Nosso principal objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Simulife Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto em até 7(sete) dias do recebimento da mercadoria. Atenção: Não aceitamos trocas nem devoluções de produtos fora da embalagem original ou cujas embalagens tenham sido violadas. 1. Produto avariado Caso seu produto esteja AVARIADO, por qualquer motivo acidental durante o transporte, a SIMULIFE fará a substituição do produto por outro igual. Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente. A troca será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder. A SIMULIFE tem 30 dias corridos (no máximo), a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
2. Produto com defeito de fabricação Se o produto adquirido possui algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. Em caso de dúvidas entre em contato conosco. |